Carrillo revela conversa com Guerrero antes de fechar com o Corinthians: “Ele falou muito bem”

Peruano também fez elogios ao compatriota, que foi campeão mundial pelo Timão em 2012

Reforços de peso no Timão

O Corinthians vive a expectativa pela estreia de Memphis Depay; tudo indica que o holandês fará seu primeiro jogo diante da Fiel no próximo sábado (21) contra o Atlético-GO, pelo Campeonato Brasileiro.

Outra contratação que tem animado a torcida do Corinthians é a do peruano André Carrillo, que já fez sua estreia pelo Timão no duelo contra o Botafogo, na última rodada do Brasileirão.

Contudo, Carrillo só foi apresentado de maneira oficial nesta quinta-feira (19). Em sua primeira entrevista como jogador do Corinthians, o atacante comentou sobre alguns assuntos, dentre eles, a influência de Paolo Guerrero em sua escolha.

Papo com Guerrero

Carrillo revelou que, antes de assinar com o Corinthians, teve uma conversa com o ídolo corintiano e da seleção peruana. Guerrero é uma referência para os atletas do país e o atacante, que hoje está no Alianza Lima-PER, falou sobre o ambiente do Timão para Carrillo.

“Sim, sim, Paolo é um grande jogador, não só à nível de Corinthians, também foi na seleção peruana. É o nosso goleador, nosso capitão. Eu falei com ele, ele falou muito bem da torcida, muito bem da cidade, por isso tenho sabido alguma coisa antes de chegar”, revelou Carrillo.

Com mais de 100 jogos pela seleção do Peru, o novo camisa 19 do Corinthians é uma referência em seu país, assim como Paolo Guerrero. O atacante foi o autor do gol do título mundial do Timão em 2012, contra o Chelsea no Japão.

Notícias do Corinthians

Outro que foi apresentado nesta quinta-feira (19) no Corinthians foi o volante José Martínez; o venezuelano fez diversos elogios à Memphis Depay em sua entrevista.

Ainda sobre a estreia do holandês com a camisa do Timão, Raniele será desfalque. O meio-campista se recupera de dores no adutor direito, problema que o tirou de campo na vitória do meio de semana sobre o Fortaleza, pela Copa Sul-Americana.


Go to Source
Author: Luiz Eduardo Porto