Vojvoda analisa e projeta Fortaleza x Corinthians: “partida de muita importância para todos”

O treinador argentino destacou que o duelo será tenso, pois para as duas equipes se trata de uma competição importante na temporada

Primeiro capítulo da decisão

Nesta noite de terça-feira (17), Fortaleza x Corinthians iniciam o duelo válido pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. As duas equipes buscam uma vaga na semifinal e ainda sonham com a conquista continental.

Em entrevista recente, Vojvoda falou sobre o jogo. Ele destacou que essa partida contra o Timão será muito importante e ainda afirmou que o título da Copa Sul-Americana é uma das prioridades do Fortaleza na temporada.

Projeção da partida

Em entrevista recente, Vojvoda falou sobre o jogo. Ele destacou que essa partida contra o Timão será muito importante e ainda afirmou que o título da Copa Sul-Americana é uma das prioridades do Fortaleza na temporada.

“Quanto as prioridades, são a Sul-Americana, uma boa posição no Brasileirão para nós sempre é bom, porque nos sustenta por todo o Brasileirão e vamos continuar lutando para conseguir o máximo de pontos possíveis no Castelão e fora de casa”, disse Vojvoda.

“Voltamos para casa com a mentalidade de que agora é pensar em Sul-Americana. Temos uma partida importante terça-feira, vamos viajar amanhã, temos poucos dias para nos prepararmos, mas queremos continuar na Copa. É uma partida de muita importância para todos”, completou o comandante argentino.

Bronca antes da partida

Por outro lado, o técnico Ramón Díaz deu uma baita bronca em seu elenco e cobrou uma mudança de postura visando a partida decisiva desta noite. Ele não aprovou a última atuação da equipe e exigiu mudanças.

“O que temos, vamos jogar. Agora temos o compromisso muito rápido. Vamos para São Paulo, estamos um dia e depois já temos que viajar para Fortaleza. E os compromissos são importantes para este clube”, iniciou.

“Eu acho que se você perguntar aos dirigentes e aos atletas, temos um grupo para lutar e vamos fazer isso. Vamos lutar por tudo que jogamos. Mas eu quero recuperar o espírito que temos. Mas isso não foi jogado igual. Temos que recuperar isso imediatamente”, encerrou Ramón Díaz.


Go to Source
Author: João Costa