Volta de Luís Castro ao Botafogo é detonada pela torcida: “Aqui é Artur Jorge”
Demitido do Al-Nassr
O Al-Nassr anunciou a demissão do técnico Luís Castro nesta terça-feira. O treinador ficou pressionado por conta dos péssimos resultados do time saudita neste começo de temporada e acabou sendo dispensado.
O ex-Botafogo deixou a equipe da Arábia Saudita com apenas duas vitórias em seis jogos na temporada de 2024/25. A saída do Fogão teve bastante influência de Cristiano Ronaldo, que ligou para o português, pedindo para ele se juntar ao clube árabe.
Na época em que saiu do Glorioso, boa parte da torcida ficou revoltada, até por conta do momento em que o clube vivia, liderando o Brasileirão, em ótima fase sob o comando do português.
Torcida não quer o português de volta de forma alguma
Atualmente, o Botafogo se encontra em momento parecido de quando foi deixado por Luís Castro na temporada passada. O Alvinegro é líder do Campeonato Brasileiro e mais do que isso, está nas quartas de finais da Libertadores, pelas ótimas atuações que vem fazendo o time de Artur Jorge.
Diante de todo esse cenário, uma possível volta de Luís Castro ao comando do Fogão é detonada pela torcida alvinegra, que se manifestou através das redes sociais:
“Saiu do Botafogo com chance clara de ganhar algo e foi pra Arábia ser humilhado pelo Jesus”.
“O camarada não ganhou nada num clube que tinha simplesmente CRY e os ‘torcedoidos’ achando que vai ganhar algo no Brasil”.
“Fraco, nem CR7 deu jeito”.
“Não!! Já deu. Aqui é Artur Jorge!!!”.
Em busca do título inédito
Embora tenha sido citada uma possível volta de Luís Castro ao Botafogo, o clube segue feliz com Artur Jorge no comando, e não deve nem cogitar a possibilidade do ex-treinador do Al-Nassr assumir a equipe.
E é com Artur Jorge no comando que o Glorioso vai em busca do primeiro título da Copa Libertadores. O próximo desafio começa nesta quinta-feira (18), diante do São Paulo pelas quartas de finais, no Estádio Nilton Santos às 21h30 (horário de Brasília), com transmissão ao vivo do Bolavip Brasil.
Go to Source
Author: Michel Diniz de Camargo