Problema para o São Paulo, Bobadilla sofre contratura em jogo do Paraguai

Volante paraguaio pede para sair na segunda etapa contra o Uruguai

E agora?

Surge mais um problema para o São Paulo na temporada. O Tricolor Paulista precisou ligar o sinal de alerta por conta de Damián Bobadilla, que sofreu uma contratura na panturrilha no confronto entre Paraguai x Uruguai, na última semana.

Agora, o volante se tornou dúvida para o jogo de terça-feira (10) da Seleção Paraguaia contra o Brasil, na cidade de Assunção, pela 8ª rodada das Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo de 2026 nos Estados Unidos, Canadá e México.

De longe, o São Paulo agora monitora a situação de seu jogador, de olho no compromisso decisivo contra o Atlético-MG, pela volta das quartas de final da Copa do Brasil 2024. Vale lembrar que o Tricolor Paulista está em desvantagem, após perder de 1 a 0 na ida, no Morumbis.

Problema para o São Paulo

Bobadilla teve eu problema físico foi confirmado pelo treinador da Seleção Paraguaia, Gustavo Alfaro, após o empate sem gols contra os uruguaios. “Ele disse que sentiu uma contratura na panturrilha e que incomodava para correr. Foi uma carga na panturrilha pelo próprio calor da partida e pelo que foi o jogo”, comentou.

O volante pediu para sair de campo por conta do incômodo e acabou sendo substituído pelo treinador aos 36 minutos da segunda etapa da partida. Agora, o volante vira um problema para o São Paulo e tem sua escalação contra o Brasil definida somente após o treinamento de segunda-feira (9).

Enquanto isso, o São Paulo se prepara para enfrentar o Galo, acompanhando de longe a situação de Bobadilla, que é titular tricolor ao lado de Luiz Gustavo. A equipe entra em campo novamente já nesta quinta-feira (12), na Arena MRV, às 21h45 (horário de Brasília).

Não vai embora!

O Boca Juniors surgiu como um dos favoritos para anunciar o meia Giuliano Galoppo, do São Paulo. Apesar disso, o negócio não foi para frente. Agora, o zagueiro Alan Franco estaria entrando no radar.

O time do MorumBis decidiu que só irá vender Galoppo mediante o pagamento de R$ 25 milhões sem parcelas, ou seja, à vista. Assim, o clube xeneize optou por retirar seu interesse. Mas e sobre Alan Franco?

Segundo a apuração do El Crack Deportivo, o clube argentino está de olho no zagueiro para suprir as eventuais saídas de Marcos Rojo e Nicolás Figal, cotados para deixar o clube.


Go to Source
Author: Henrique Cesar Mello