Vasco pode vender “partes históricas” de São Januário antes da grande reforma
São Januário passará por reforma
Vasco está se aproximando dos últimos jogos em São Januário antes do estádio passar por uma grande reforma e ampliação. A partir do próximo ano, o estádio como os torcedores conhecem deixará de existir.
Pensando nisso, o clube está planejando formas de permitir que os vascaínos guardem lembranças físicas desse momento de transição.
A diretoria estuda a possibilidade de comercializar “pedaços” do atual São Januário, como fragmentos do muro, grama e cadeiras, transformando-os em itens de memorabilia.
Cruz-Maltino está fazendo seus últimos jogos no estádio
Embora a ideia ainda esteja em fase inicial, o clube planeja contratar uma empresa especializada para organizar o projeto e definir quais produtos serão disponibilizados para os torcedores.
A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Leonardo Baran. Com o fim do Campeonato Brasileiro, São Januário será fechado para dar início às obras, previstas para o começo do próximo ano.
Até lá, restam sete jogos do Vasco como mandante, todos pelo Brasileirão, exceto o confronto contra o Palmeiras, que será realizado em Brasília.
Confira os próximos jogos do Vasco em São Januário
Esse número pode subir para sete, caso o clube avance para as semifinais da Copa do Brasil, e para oito, em caso de classificação para a final.
O Vasco tem partidas com Cuiabá (19ª rodada), Juventude (29ª rodada), Bahia (31ª rodada), Internacional (34ª rodada), Atlético-GO (36ª rodada) e Atlético-MG (37ª rodada).
Go to Source
Author: Matheus Carvalho