Vasco pode vender “partes históricas” de São Januário antes da grande reforma

Vasco está se aproximando dos últimos jogos em São Januário antes do estádio passar por uma grande reforma e ampliação.

São Januário passará por reforma

Vasco está se aproximando dos últimos jogos em São Januário antes do estádio passar por uma grande reforma e ampliação. A partir do próximo ano, o estádio como os torcedores conhecem deixará de existir.

Pensando nisso, o clube está planejando formas de permitir que os vascaínos guardem lembranças físicas desse momento de transição.

A diretoria estuda a possibilidade de comercializar “pedaços” do atual São Januário, como fragmentos do muro, grama e cadeiras, transformando-os em itens de memorabilia.

Cruz-Maltino está fazendo seus últimos jogos no estádio

Embora a ideia ainda esteja em fase inicial, o clube planeja contratar uma empresa especializada para organizar o projeto e definir quais produtos serão disponibilizados para os torcedores.

A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Leonardo Baran. Com o fim do Campeonato Brasileiro, São Januário será fechado para dar início às obras, previstas para o começo do próximo ano.

Até lá, restam sete jogos do Vasco como mandante, todos pelo Brasileirão, exceto o confronto contra o Palmeiras, que será realizado em Brasília.

Confira os próximos jogos do Vasco em São Januário

Esse número pode subir para sete, caso o clube avance para as semifinais da Copa do Brasil, e para oito, em caso de classificação para a final.

O Vasco tem partidas com Cuiabá (19ª rodada), Juventude (29ª rodada), Bahia (31ª rodada), Internacional (34ª rodada), Atlético-GO (36ª rodada) e Atlético-MG (37ª rodada).


Go to Source
Author: Matheus Carvalho