Bárbara Evans abre o jogo sobre relação com Virgínia Fonseca, apaga vídeo e fãs reagem na web

Em vídeo polêmico, Bárbara Evans compartilha sua percepção sobre Virgínia Fonseca, deixando fãs intrigados com possível tensão

Bárbara Evans diz que Virginia Fonseca não gosta dela

Bárbara Evans, influenciadora digital e ex-participante de A Fazenda, provocou polêmica nas redes sociais nesta quarta-feira (4) ao participar de uma trend popular que utiliza um filtro para ranquear celebridades.

Durante o vídeo, o filtro selecionou a também influenciadora Virgínia Fonseca, e Bárbara aproveitou o momento para comentar sua relação com a empresária e youtuber, o que gerou curiosidade entre seus seguidores.

No vídeo, Bárbara Evans afirmou que sempre admirou Virgínia e suas filhas, mas destacou que acredita que a influenciadora “não foi muito com sua cara”. Ela explicou que, embora tenha tentado ajudar Virgínia em diversas ocasiões, suas mensagens nunca foram respondidas.

“Eu gosto dela, gosto do trabalho dela, das filhas, mas às vezes parece que ela não foi muito com a minha cara”, comentou Bárbara.

Admiração continua

A influenciadora revelou ainda que, apesar dessa percepção, continua admirando Virgínia, a quem descreveu como uma “mãe batalhadora” e “conquistadora de tudo”. Mesmo assim, o fato de não ter suas mensagens respondidas deixou Bárbara com a impressão de que a relação entre as duas não é das melhores. “Ela é uma mãe batalhadora, mas parece que ela não gosta muito de mim”, completou.

Após a publicação, o vídeo foi removido dos perfis de Bárbara Evans, levantando ainda mais especulações entre os seguidores. A exclusão repentina gerou uma série de comentários nas redes sociais, com fãs discutindo a possível tensão entre as duas influenciadoras.

“Virginia não gosta de ter amigas… A verdade é essa”, opinou uma internauta, enquanto outra defendeu Virgínia: “Ela não tem um dia de paz…”.

A relação entre Bárbara Evans e Virgínia Fonseca, ambas influentes no cenário digital, continua sendo alvo de debates nas redes, especialmente após esse episódio, nas redes sociais, onde continua a levantar questões.


Go to Source
Author: Luis Henrique Oliveira