Palpite: Vasco x Athletico Paranaense – Brasileirão – 26/08/2024
Vasco e Athletico Paranaense farão um duelo válido pela 24ª rodada da edição de 2024 do Brasileirão, que acontecerá nesta segunda-feira, 26 de agosto, às 21h (horário de Brasília). Seu palco será o Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro. Cruzmaltino e Furacão fazem uma prévia do jogo das quartas da Copa do Brasil.
Palpite para Vasco x Athletico Paranaense:
Depois de uma análise de como chegam ambos os lados, fica recomendado o palpite de o desfecho do embate será:
Vasco vence a partida
Com Rafael Paiva no comando, o Vasco ainda não perdeu nenhuma partida em São Januário. Foram cinco vitórias e dois empates. Além disso, o Athletico Paranaense teve uma partida no meio da semana passada e chega mais desgastado. Fora que o time carioca contará com o retorno de seu artilheiro, Vegetti. Por conta disso, o palpite é de uma vitória do Vasco.
Quer apostar no Brasileirão com bônus? Cadastre-se usando o cupom KTO.
Como o Vasco chega para o jogo
O Vasco se encontra na parte intermediária da tabela do Brasileirão e, ao início da 24ª rodada, estava na décima colocação. São 28 pontos somados até aqui, graças a oito vitórias, quatro empates e dez derrotas. Além disso, o time treinado por Rafael Paiva tem 26 gols marcados e 33 sofridos.
O compromisso mais recente do Cruzmaltino foi no último dia 18, uma partida da 23ª rodada da Série A, contra o Criciúma. No duelo em Santa Catarina, a equipe carioca flertou com uma vitória de virada, mas acabou cedendo o empate aos 49 minutos do segundo tempo. Ao menos, o Vasco ostenta uma invencibilidade de cinco jogos na temporada.
Como o Athletico Paranaense chega para o jogo
Com uma campanha bastante semelhante, o Athletico Paranaense entrou na rodada uma posição acima do Vasco, no nono lugar, graças a 29 pontos ganhos. Em 21 partidas no Brasileirão, foram oito vitórias, cinco empates e oito derrotas, com um ataque que balançou as redes adversárias 25 vezes e uma defesa que foi vazada em 24 oportunidades.
O Furacão vem de uma partida pela Copa Sul-americana, onde foi até a Argentina enfrentar o Belgrano e venceu por 2 a 0, mesmo jogando a maior parte dos 90 minutos com um a menos. Somando à vitória em Curitiba, o time avançou às quartas da competição continental. Contudo, na liga nacional, são três rodadas sem triunfar.
Go to Source
Author: Gustavo Akio Takahashi