Rodrigo Caetano esquece Galo e se rende a clube da Série A: “Fico muito feliz”
Rodrigo Caetano visita clube da Série A
Novo dirigente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Rodrigo Caetano visitou nesta sexta-feira (8) o Fortaleza e elogiou a ascensão do clube nordestino no cenário sul-americano.
O presidente Ednaldo Rodrigues, na figura do dirigente que estava no Atlético-MG antes da Seleção Brasileira, foi representado no encontro. Caetano se mostrou solidário ao momento do Leão do Pici.
“Parabenizar, ao mesmo tempo, o excelente trabalho do Fortaleza que não é de hoje. Fico muito feliz de ver toda a infraestrutura que vem crescendo com o passar dos anos”, disse.
“Viemos representar a CBF e o presidente Ednaldo Rodrigues nessa visita ao Fortaleza, ao presidente Marcelo Paz e a todos os profissionais do clube”, completou.
Rodrigo Caetano lembra episódio lamentável
Rodrigo Caetano também fez questão de lembrar o ataque sofrido pelo elenco do Fortaleza. A ação de parte da torcida organizada do Sport Recife culminou em diversas lesões.
“Em solidariedade àqueles episódios lamentáveis, que tivemos a oportunidade de manifestar no dia da convocação. Mas, presencialmente, era obrigatório que aqui estivéssemos”, citou o dirigente da CBF.
O CEO do Tricolor, Marcelo Paz, abriu as portas do clube para sempre receber a Confederação e poder contribuir no que for possível para melhorar ainda mais o futebol brasileiro.
“O Fortaleza está sempre de portas abertas. Temos responsabilidade de ajudar, de entender o momento da Seleção Brasileira, de ser efetivo, de abrir a porta, de trocar informações. Estamos aqui para ajudar também”, esclareceu.
O QUE DIZEM OS FANÁTICOS
Go to Source
Author: Gabriel Malheiros