Saída de Jandrei do São Paulo é unânime após nova falha contra o Bahia; veja repercussão
Mais três pontos
Neste domingo (30), o São Paulo venceu o Bahia por 3 a 1 no MorumBis e emendou o segundo triunfo consecutivo no Brasileirão Série A 2024. O resultado colocou o time comandado por Luis Zubeldía em 5º lugar com 21 pontos.
Os gols foram marcados por Jonathan Calleri e Ferreira ainda na etapa inicial, enquanto que Luciano balançou as redes no 2º tempo. O tento do Esquadrão de Aço foi assinalado por Gilberto, após o goleiro Jandrei dar rebote em chute dentro da área.
A propósito, o camisa 93 definitivamente não caiu nas graças da torcida do SPFC. Pelo segundo jogo seguido, Jandrei deixou a desejar em momentos importantes e, nas redes sociais, sua dispensa foi pedida pelos tricolores.
Nem tudo é positivo
Jandrei tem sido titular do São Paulo, já que o titular Rafael está servindo a Seleção Brasileira na Copa América. O camisa 1 foi chamado por Dorival Júnior, que trabalhou com ele nos tempos de Tricolor.
Em seis jogos pelo Brasileirão Série A 2024, o goleiro reserva tomou nove gols. O saldo é duas vitórias, dois empates e duas derrotas, com aproveitamento de menos de 50% no período.
“Não dá mais para ter Jandrei no gol. Sou muito mais de dar chances ao Young, da base. Fora, Jandrei”, detonou um torcedor do SPFC extremamente irritado com a falha do camisa 93 no gol do Bahia.
“Goleiro de pebolim. Simplesmente não agarra uma boa. E pior: é azarado. Só ver o gol do Bahia. Manda embora, São Paulo, pelo amor”, completou outro tricolor no X (antigo Twitter).
O goleiro reserva tem contrato no São Paulo até 2026. Jandrei, que desde o início do ano é reserva de Rafael, tinha contrato apenas até o fim do ano, mas assinou um novo vínculo e segue no Tricolor por mais três temporadas.
Veja o que a torcida do SPFC está falando:
Go to Source
Author: Matheus Martins Fontes