Landim é comunicado e atacante do Flamengo desperta interesse do Boca Juniors
Saída do Fla está próxima
O Flamengo vem lidando com desfalques importantes no Campeonato Brasileiro em função da Copa América. Os laterais Varela, Matías Viña, o volante Erick Pulgar e os meias Nicolás De La Cruz e De Arrascaeta estão servindo suas respectivas seleções.
Mesmo assim, o Clube da Gávea está bem colocado no Brasileirão e lidera a competição. Porém, o treinador Tite pode ter uma baixa importante no elenco na janela de transferências de julho.
Trata-se de Gabigol: o Mengão fez uma oferta de renovação de contrato ao atacante, como informou o presidente Rodolfo Landim. O jogador, no entanto, não gostou da proposta e recusou.
O camisa 99 interessa ao Palmeiras e não deseja completar sete jogos pelo Brasileirão para pode se transferir na janela do meio do ano. Por outro lado, um novo time entrou na briga pelo atacante: é o Boca Juniors, da Argentina, de acordo com informações do portal RTI Esporte.
Boca está disposto a brigar pela contratação
O repórter Wilson Pimentel, do RTI Esporte, informou que o Clube da Argentina fez contato com o estafe de Gabigol para saber os valores para uma negociação. O jogador pode assinar pré-contrato a partir de julho.
O Boca Juniors fez apenas um primeiro contato, sem oferta ou negociação em andamento, de acordo com o portal. Porém, o time de Buenos Aires se vê em condições de brigar com o Palmeiras pelo atleta.
Em caso de avanço nas conversas com Gabigol, os ‘Xeneizes’ devem tentar a liberação imediata do atacante junto ao Flamengo. O projeto do Clube da Argentina é chegar forte para o mata-mata da Copa Sul-Americana.
Landim aceita negociar em julho
O presidente do Flamengo vê com bons olhos a saída de Gabigol na janela de transferências do meio do ano. Além de deixar de pagar o salário do atleta, o Clube Carioca pode conseguir um valor para vendê-lo agora.
Júnior Pedroso, empresário do jogador, revelou ao SporTV que o estafe já trabalha para encontrar um novo clube para Gabigol. O Ídolo da Nação deseja sair pelas portas da frente do Mengão.
Go to Source
Author: Matheus Vieira Ramos