Titular do Brasil destaca que é “chato” jogos como a Copa América

Lucas Paquetá admitiu que errou em suas escolhas na estreia da seleção brasileira na Copa América, contra a Costa Rica, no empate por 0 a 0.

Paquetá admite erros em jogo do Brasil

Dono da melhor chance do jogo, ao finalizar uma bola na trave, o meio campista Lucas Paquetá disse que poderia ter tomado decisões melhores na partida. O jogo terminou empatado em 0 a 0.

“A gente teve várias e várias chances, eu particularmente tive mais três oportunidades e faltou concluir com um pouco mais de calma ao gol.” destacou o camisa 8 da seleção brasileira.

“É claro que a finalização de fora da área com a equipe se defende mais é algo que a gente pode melhorar e vai buscar fazer”, admitiu Paquetá em entrevista coletiva após o treinamento.

A dificuldade imposta pela forte marcação da. Costa Rica e a falta de espaço para criar jogadas transformaram a estreia do Brasil em um “jogo chato” para Lucas Paquetá. Ele afirmou:

“Sempre chato. A gente já tem um pouco mais dificuldade em enfrentar uma equipe que se defende com praticamente dez jogadores. E com um campo um pouco mais espremido dificulta muito”

“por exemplo, para os nossos pontas fazerem um contra um. Tem sempre dois, três jogadores, então é algo que prejudica nesse sentido”, apontou Paquetá, que após a declaração seguiu:

“É uma equipe que precisa vencer também, e a gente vai fazer mais uma vez o nosso jogo”, disse ele. “A gente vai descansar, vai escutar o que o Dorival analisou do jogo para fazer ainda melhor e, se Deus quiser. a gente conseguir a vitória.”

O QUE DIZEM OS FANÁTICOS


Go to Source
Author: Gabriel DCastro

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.