Opinião: Enquanto Man City e Liverpool estão no topo, o Manchester United só se afunda
Manchester United perde mais uma
Em um jogo bastante importante válido pela Premier League, o Manchester United não conseguiu competir com o Manchester City, de Pep Guardiola, e foi derrotado.
O jogo era importante para os dois times. Pelo lado azul, uma derrota faria com que o Liverpool abrisse quatro pontos de vantagem na liderança da Premier League, e pelo lado vermelho, a necessidade de mostrar um bom futebol.
Rashford até deu esperança para a grande torcida do Manchester United. Ele abriu o placar com um lindo chute na gaveta do goleiro Ederson, sem chances de defesa para o brasileiro.
Mas tudo isso não valeu de nada na segunda temporada. O time de Guardiola mostrou porque é o atual vencedor de tudo no futebol europeu e fez 3 a 1 no maior rival, com show do inglês Foden, autor de dois gols.
Decadência
Enquanto segue brigando apenas pelas vagas nas competições da UEFA, o Manchester United vê seus dois maiores rivais, Liverpool e Manchester City, no topo, fato que deixa qualquer torcedor aterrorizado.
Liverpool e Manchester City são os dois melhores times da Inglaterra neste ano. A dupla, que comanda o futebol inglês desde o ano de 2017, brigam ponto a ponto, novamente, pela liderança da Premier League, enquanto o United sonha com uma vaga na Europa League.
Na última semana, os Reds, maiores rivais do Diabos Vermelhos, foram campeões da Copa da Liga Inglesa, ao derrotar o Chelsea por 1 a 0. O título do time de Klopp faz com que o clube de Anfield se torne o maior campeão da história da Inglaterra.
O Manchester City está vivo na Champions League e tem grandes chances de ser bicampeão do torneio. Historicamente, os azuis não se comparam com os vermelhos, mas, atualmente, ou melhor, nos últimos anos, o City é muito maior que o Manchester United.
O que dizem os Fanáticos
Go to Source
Author: Wagner Oliveira