Beraldo é questionado sobre titularidade precoce na Seleção Brasileira e no PSG

O Brasil disputou dois amistosos em solo norte-americano na preparação para a Copa América de 2024: venceu o México por 3 a 2 e empatou em 1 a 1 com os Estados Unidos

Beraldo fala sobre surpresa em titularidades de PSG e Brasil

Beraldo já chegou à ??? com status de titular na França e, em pouco tempo, conquistou a confiança do treinador. E, para o zagueiro, o errado, é quem se surpreendeu com a rápida adaptação.

Em entrevista coletiva nesta segunda-feira (17), pela Seleção Brasileira, o zagueiro foi questionado sobre a rapidez em que conseguiu estar entre os 11 titulares do PSG e deu resposta atravessada.

“Acho que, com o tempo, vamos ganhando experiência. Acho que é uma nova língua, cultura, normal que amadureça mais. Saindo de casa, do conforto, indo morar longe de todos”, disse Beraldo.

“Para vocês, pode ser surpresa eu ter começado jogando, mas eu me preparei desde que me entendo por gente para poder viver esse momento. Então, para vocês, pode ser surpresa de eu estar jogando, mas me preparei muito”, continuou o defensor.

“Oportunidade poderia ser única e eu deveria abraçar de todas as formas. Foi o que fiz no PSG e na Seleção Brasileira”, afirmou o zagueiro que deve ser titular do Brasil na estreia da Copa América.

Ao todo, Beraldo soma 24 jogos desde que chegou ao PSG, 17 como titular. Nos outros sete, em dois ele saiu do banco, enquanto em cinco não foi utilizado pelo técnico Luis Enrique. Ele atuou no centro da zaga e também na lateral.

A equipe do Brasil permanecerá em Orlando até a próxima quinta-feira (20), quando embarca para Los Angeles, palco da estreia na Copa América. O primeiro jogo no torneio será no dia 24 de junho, às 22h (de Brasília), contra a Costa Rica.

O QUE DIZEM OS FANÁTICOS


Go to Source
Author: Gabriel DCastro

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.