Manchester United planeja nova faxina no elenco com vendas e empréstimos

Os Red Devils querem se desfazer de atletas que estiveram atuando por empréstimo ao longo da temporada passada

United buscará vender e emprestar atletas neste verão

Com a janela de transferências aberta, o Manchester United deve fazer outras mudanças no elenco. Chegada de jogadores quanto a saída de atletas que não vem rendendo o esperado em Old Trafford devem acontecer.

Com o retorno nomes que estavam emprestados, alguns atletas terão que ter seus futuros definidos em breve. O United tem a necessidade de vender jogadores, sendo assim, o mais provável é que os nomes que mal voltaram, sejam negociados.

O jornal “Manchester Evening News” aponta que são os três jogadores com mais chances de sair do clube nas próximas semanas, sendo que todos eles passaram a temporada passada inteira emprestados. São eles, Donny Van de Beek, Jadon Sancho e Mason Greenwood.

Atualmente nenhum dos que retornam tem futuro em Old Trafford. Greenwood jamais conseguiu brigar pela titularidade. Sancho segue em conflito com Erik ten Hag. Van de Beek é muito valioso, mas deve ser negociado.

Sancho atrai muito atenção após ter feito um bom semestre sob o comando de Terzic no Borussia Dortmund. O time alemão, inclusive, deve fazer uma oferta por sua contratação. O Manchester United espera que outros clubes podem entrar em contato.

Greenwood está em situação semelhante. O atacante brilhou com a camisa do Getafe e chegou a estar na mira de Barcelona e Atlético de Madrid. O Manchester United quer arrecadar pelo menos 60 milhões com a venda dele e Sancho.

Van de Beek é muito diferente. O holandês vem decepcionando nas últimas temporadas e pouco atuou, mesmo estando emprestado. Diante disso, dificilmente surgirão interessados na quantia que o United deve pedir.

O QUE DIZEM OS FANÁTICOS


Go to Source
Author: Gabriel DCastro

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.