Jogador não agrada Fábio Carille e futuro do atleta está indefinido dentro do Santos
Jogador em baixa no Santos
Com uma mudança significativa no atual elenco, o Santos fez algumas contratações para a temporada de 2024, muitos atletas chegaram e até já são titulares no clube paulista.
Giuliano, Willian Bigode, Gil, Aderlan, João Schimidt e outros são destaques e ganharam apoio de Fábio Carille. Em contrapartida, outro atleta ainda busca ter mais espaço dentro do Santos.
Durante a janela de transferências, no meio de diversas contratações, o Peixe decidiu apostar em Marcelinho, jovem atacante de 21 anos. Em 2023, o atleta se destacou pelo Tombense, marcou sete gols em 47 partidas.
O Santos ofereceu uma proposta de empréstimo, e o clube mineiro aceitou. Até o momento, Marcelinho não convenceu Fábio Carille, atuou em apenas cinco partidas, sendo titular em uma oportunidade.
Santos irá devolver Marcelinho?
No começo do Campeonato Paulista de 2024, o atacante demorou para fazer a estreia pelo clube, entrou apenas na 4ª rodada, diante do Água Santa. Na oportunidade, Marcelinho atuou cerca de 17 minutos.
Sem balançar as redes ou dar assistência, é uma das contratações que menos atuou pelo Santos. Com o bom momento de outros jogadores, o atacante precisa reverter a atuação situação.
Até o momento, o Peixe não sinalizou um possível fim do contrato. O empréstimo é válido até o final da atual temporada. Com cinco partidas, o ponta-direita soma 111 minutos em campo.
O atleta disputa posição com Pedrinho, Patati e Guilherme. Meio-campista de origem, Otero também pode atuar mais avançado, pelos lados do campo, ou seja, é mais um concorrente para o camisa 19.
Novidade para o próximo compromisso
O Santos já está classificado para a próxima fase do Paulistão, possui uma das melhores campanhas. No grupo A, a equipe ocupa a liderança, com 22 pontos conquistados.
Pela 11ª rodada, o Peixe enfrenta o RB Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid. Fábio Carille deve contar com uma novidade para o confronto. João Schmidt treinou normalmente e será relacionado.
Por outro lado, Otero e Willian Bigode cumprem suspensão na rodada, receberam o 3° cartão amarelo diante do São Bernardo. A situação de Giuliano ainda não está definida.
O jogador, que poderia retornar no último jogo, não esteve presente entre os relacionados. Com a classificação já garantida, o Santos pode preferir prevenir o condicionamento físico do meio-campista.