Corinthians: Matías Rojas prepara saída do Timão e entra na mira de rival sul-americano
Quer sair!
Matías Rojas pegou todos de surpresa nesta quinta-feira (29), quando não compareceu ao treino do Corinthians no CT Joaquim Grava, tendo, inclusive, viajado para o Paraguai.
A informação foi divulgada pelo jornalista Benjamin Back e, horas depois, foi confirmada oficialmente pelo Timão em nota oficial divulgada nas redes sociais.
O paraguaio considera até mesmo colocar o time paulista na justiça, já que não é a primeira vez que o clube, supostamente, deixa de pagá-lo.
E, em virtude desta situação, o meia já avisou que não vai mais jogar pelo clube, estando, assim, disponível para receber novas propostas.
Matías Rojas é alvo de clubes da Argentina
O jornalista Raul Moura, da ESPN, complementa a informação e revela que, neste momento, alguns clubes da Argentina estão de olho no meia.
Um deles, conforme divulgado há alguns dias pelo portal El Crack Deportivo, é o Boca Juniors, que, na última década, se tornou um rival continental do Corinthians.
Já no Brasil, até aqui, apesar dos pedidos de algumas torcidas, nenhuma equipe da Série A chegou a sondar o atleta, que segue com futuro indefinido.
Pelo Corinthians, Rojas disputou um total de 30 partidas, distribuiu três assistências, mas não marcou nenhum gol, ficando aquém do esperado.