A Grande Conquista 2: Vinigram é o terceiro eliminado da Mansão
Tchau, Vini!
Não deu para Vinigram! O filho de Netinho de Paula foi o terceiro eliminado da Mansão de A Grande Conquista 2. Sendo assim, está fora da disputa pelo prêmio de R$ 1 milhão do reality da Record.
Durante sua trajetória no programa, Vini foi um grande articulador de jogo. Apesar de ter protagonizado diversos embates e confusões, o participante era considerado querido por quase todos os moradores da Mansão.
O conquisteiro, que enfrentou a Zona de Risco com João Hadad e Lucas De Albú, deixa a atração com 19,79% dos votos do público.
Vale lembrar que o voto do público é para salvar. Ou seja, os dois mais votados escapam da eliminação, enquanto aquele que tiver a menor porcentagem deixa a disputa.
Como a Zona de Risco foi formada?
A formação teve início na terça-feira (29). Em consenso, os atuais Donos da Mansão, Hideo e Lucas De Albú, indicaram Cel direto para a berlinda.
Em seguida, Albú foi o Dono mais votado para ir à Zona de Risco. Ele recebeu 10 votos na cabine secreta. Hadad completou o trio dos ‘zoneados’ após ser o participante mais votado pela casa na dinâmica cara a cara.
Já na quarta-feira (30), Cel, Hadad e Albú se enfrentaram na Prova da Virada. Quem se deu bem foi Cel, que conseguiu escapar da berlinda e indicou Vinigram para seu lugar.
O que diz a web
Go to Source
Author: Juliana Gomes