Coronado vê disputa com Garro apertar no meio de campo do Corinthians: “Alguém tem que se sacrificar”
Corinthians se classifica na Copa Sul-Americana
O Corinthians entrou em campo na noite desta terça-feira (28), onde a equipe paulista recebeu o Racing em partida válida pela última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. O Timão precisava vencer para avançar as oitavas de final do torneio continental e os protagonistas da noite foram os reforços que Augusto Melo trouxe no início do ano: Rodrigo Garro e Igor Coronado.
Igor Coronado fez sua melhor partida pelo Timão na vitória diante de 3 a 0 diante do Racing, do Uruguai. A qualidade dos passes animou a Fiel. Já Rodrigo Garro marcou um golaço de falta.
Agora o Timão irá esperar o adversário das oitavas de final que será conhecido em um sorteio na próxima semana na sede da Conmebol. Como se classificou em 1º lugar de seu grupo, o Timão certamente irá ficar de cabeça de chave e esperar o vencedor do segundo colocado de um grupo da Sul-Americana contra um 3º lugar de uma chave da Libertadores.
Igor Coronado e Garro brilham na Néo Química Arena
Igor Coronado e Rodrigo Garro devem ser a esperança da torcida na fase mata mata. Mas um dos dois deve ser o dono do meio de campo enquanto o outro terá que ir para as pontas.
Segundo Igor Coronado, que deu entrevista após a partida, ou ele ou argentino terão que sacrificar e ir jogar na ponta para que ambos possam atuar juntos no time de Antônio Oliveira
Igor Coronado e Rodrigo Garro podem disputar posição no meio de campo
“Eu acho que pelo fato das características serem semelhantes, vai ter que ir um de nós em um jogo e outro fazer a ponta, mas independente disso, quando a gente entrar em campo, a gente está aqui para ajudar o Corinthians então assim como eu e o Garro estaremos aqui à disposição do Mister para ele tomar a decisão e a onde jogarmos darei o meu melhor.
O Corinthians agora vira a chave e volta a pensar no Brasileirão. No Próximo sábado (1), o Alvinegro enfrenta o Botafogo novamente na Neo Química Arena, em jogo válido pela 7ª rodada do Beasileirão
Go to Source
Author: Marcelo Uliana