Flamengo se decide sobre liberar Gabigol e exige compensação financeira para saída em julho

O jogador é ídolo do Rubro-Negro Carioca e vem sendo especulado a possibilidade dele ser negociado na próxima janela de transferências

Futuro de ídolo

Não é novidade para ninguém que o Flamengo quer definir a situação de Gabriel Barbosa. O atacante vem sendo alvo de muitas polêmicas na equipe.

Gabigol vive um ano de 2024 muito complicado. Depois de ficar suspenso no começo do ano, agora, ele se envolveu em outra situação que deu o que falar na Gávea.

A foto com a camisa do Corinthians acabou pesando o clima e o futuro do camisa 10. Apesar dele ter afirmado que quer ficar na equipe e cumprir o contrato, mas o Fla tomou outra decisão.

De acordo com informações publicadas pelo site Gávea News, a direita do Rubro-Negro Carioca já teria definido que topa liberar o atacante no meio do ano, mas exige uma compensação financeira.

Inicialmente, chegou a ser especulado que uma rescisão poderia ser pensada, mas com essa decisão, entende-se que o Clube quer mantê-lo e só o liberaria mediante receber alguns valores.

Clubes interessados no jogador

Desde a especulação de que o centroavante poderia sair do Fla, muitas equipes estariam interessadas na contratação do atleta para a sequência da temporada.

As últimas informações são de que entre os times interessados, o Cruzeiro, que agora conta a SAF sob o comando do Pedrinho BH, estaria interessado em fazer proposta e que estaria disposto a pagar pelo jogador.

O Corinthians, outro time em que o jogador estava sendo especulado, queria contratar o atleta, porém, a ideia seria fechar um negócio em caso de uma rescisão dele no Mengão.

As outras equipes que tiveram o nome de Gabriel Barbosa ventilado foram: Athletico, Bahia, Grêmio e Palmeiras.

Bastidores sobre a situação do jogador

Ele vem sendo reserva da equipe desde a chegada de Tite. A suspensão dele fez com que perdesse mais espaço no Clube.

O camisa 10 flamenguista é um dos principais assuntos do noticiário esportivo. O grande problema é que ele vem se destacando mais fora do campo, do que atuando pelo time.

De acordo com dados levantados pelo portal Transfermarkt, o centroavante Gabriel Barbosa entrou em campo 12 vezes no ano de 2024. Ao todo, ele soma apenas dois gols pelo CRF.


Go to Source
Author: João Costa

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.