Fifa marca julgamento do caso Gabigol para 7 de junho
Em março, Gabigol foi suspenso até abril de 2025 por tentativa de fraude em antidoping. Segundo a denúncia, o atacante dificultou a realização de exames em 2023 no centro de treinamento do Flamengo.
Contudo, Gabigol conseguiu um efeito suspensivo e foi permitido a voltar aos gramados. Este retorno temporário gerou alívio para os torcedores do Flamengo, que puderam ver o atleta em campo novamente.
Fifa marca julgamento
A Fifa marcou o julgamento do caso Gabigol para o dia 7 de junho, e o atacante do Flamengo irá à Suíça participar presencialmente. A informação foi inicialmente publicada pelo jornalista Venê Casagrande e confirmada pela Letícia Marques
Neste julgamento na Suíça, Gabigol poderá ser absolvido ou ter mantida a decisão de dois anos de punição. O resultado desse julgamento será decisivo para o futuro do jogador.
O atacante não irá desfalcar o Flamengo por causa da viagem. A equipe carioca só terá dois jogos no início de junho: o clássico com o Vasco no dia 2 e contra o Grêmio no dia 13.
Gabriel Barbosa, além da indefinição do julgamento, também vive o momento mais conturbado de sua passagem pelo Flamengo. Neste mês, vazou uma foto do jogador com a camisa do Corinthians, o que gerou uma grande revolta por parte dos torcedores do Flamengo.
Em meio a esse conturbado momento, Gabigol está em fim de contrato com o Flamengo, e diversos clubes têm demonstrado interesse na contratação do atleta, entre eles, o Cruzeiro.
O que dizem os fanáticos
Go to Source
Author: Ian Gali