Após vendas de camisas explodirem, Augusto Melo impõe condição para contratar Gabigol ao Corinthians

Torcida do Corinthians sonha com a contratação do atacante que está em baixa no Flamengo

Torcida do Corinthians quer Gabigol

Na última semana, o atacante Gabigol apareceu em uma foto com a camisa do Corinthians. A notícia animou os torcedores do Timão, que sonham em ver o artilheiro na Fiel nos próximos meses.

Gabigol tem contrato com o Flamengo até o final de 2024 e não deve ficar mais na Gávea. O presidente Rodolfo Landim que antes era reticente agora é totalmente contra a renovação do agora camisa 99 do Fla.

Segundo apuração do portal O Globo Esportes, as vendas de camisas do Corinthians alavancaram em 364%, na última semana após o vazamento da foto do atacante Gabigol vestido com o produto, virou assunto no Parque São Jorge.

Augusto Melo é fã do futebol de Gabigol

Augusto Melo é fã do jogador e quer ter o atacante em seu plantel ao lado de Yuri Alberto. Outros dirigentes também defendem a contratação. Todavia, nesse momento a ordem é não abrir conversas com o Staff do atacante.

Segundo apuração do portal Uol Esporte, Augusto Melo não quer criar animosidade com o Flamengo e procurar o jogador para reabrir negociações. No início do ano, o clube paulista fez uma investida, sem sucesso, para contratar o atleta.

Augusto Melo só aceita negociar com o Gabigol se o agente do atacante procurar o Corinthians

Mas, não é verdade que pensa que o Corinthians não adere o sonho de ter o atacante no Parque São Jorge. Na visão de todos dentro do Clube, o artilheiro do Flamengo traria muito resultado dentro de campo com sua experiência e Faro de gol, e fora das quatro linhas, o profissional seria muito importante o marketing da instituição.

Para que haja uma reviravolta e Gabigol acerte com o Corinthians, Augusto Melo deixou claro que irá negociar diretamente com o atacante caso o jogador se manifeste e seus empresários procurem diretamente o Corinthians.

O que os torcedores do Corinthians pensam sobre Gabigol


Go to Source
Author: Marcelo Uliana

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.