Flamengo define como retirar camisa 10 que pertenceu a Gabigol
Atacante perdeu vestimenta
A mais nova polêmica com Gabigol segue dando o que falar. O atacante apareceu em uma imagem vestindo a nova camisa do Corinthians, em um momento de lazer, e acabou revoltando a torcida do Flamengo.
Pegou muito mal a atitude do jogador. Muitos torcedores vem pedindo sua saída da equipe em que foi herói nas últimas duas Libertadores conquistadas pelo Mengão. O Craque Neto, por exemplo, disse que ele não joga mais com Tite.
O episódio fez a diretoria do Rubro-Negro Carioca se manifestar e puniu Gabi. O jogador de 27 anos acabou perdendo a camisa 10, e agora atrás de sua vestimenta estará o número 99.
Com isso, muitos passaram a ficar curiosos sobre quem iria herdar a camisa. Nomes como Arrascaeta e De la Cruz passaram a ganhar força. Porém, nenhum deles deve utilizar o número que já foi usado por Zico. Pelo menos por enquanto.
Camisa 10 ficará sem ser usada
De acordo com o jornalista Júlio Miguel Neto, em informação também confirmada por Venê Casagrande, em conversa com um dirigente flamenguista, a camisa deve ficar vaga para não causar desconforto.
Miguel Neto ainda cita que isso deve acontecer até o momento que Gabriel Barbosa saia do Mengão, o que começa a ganhar força com a mais recente polêmica. A informação é que o elenco não curtiu nada a atitude do jogador.
Gabigol vinha entrando em algumas partidas com Tite, mas já era reserva de Pedro. Agora, existe a possibilidade do jogador perder mais espaço, já que nos bastidores sua imagem está pra lá de arranhada.
Reações da Nação sobre a decisão
Go to Source
Author: Thomas Lagôa