Neto questiona se Tite dará novas oportunidades para Gabigol no Flamengo: “sabe disso no ambiente”

O atacante badalado se envolveu em uma nova polêmica nos bastidores e o ex-jogador opinou sobre o caso

Polêmica segue dando o que falar

Com a pausa nos jogos, um dos grandes assuntos dentro do Flamengo é sobre a polêmica em que o atacante e ídolo da equipe Gabriel Barbosa se envolveu recentemente. Ele foi flagrado com um camisa do Corinthians, Clube que ele vinha sendo especulado.

A situação gerou um clima muito rum nos bastidores e a diretoria de imediato decidiu tirar a camisa 10 do jogador como primeira medida. Mas os bastidores seguiram agitados entre as partes.

Ele vinha com um grande imbróglio pela sua renovação, agora, a atualização trazida por Venê Casagrande é que ele não deve ter acordo estendido e vai deixar o Rubro-Negro Carioca. Muitos personagens do mundo da bola se manifestaram sobre o caso, Neto foi um deles.

Neto opina sobre Gabi x Tite

As informações recentes foram de que quando esteve punido, o treinador flamenguista deu total apoio ao ex-camisa 10, mas Neto questionou o fato do clima atual de Gabi e se o comandante dará novas chances e oportunidades para o atleta após o ocorrido.

Para ele, o centroavante dificilmente jogará no Flamengo depois de tudo que aconteceu sob o comando do ex-técnico da Seleção Brasileira. “O Tite vai botar o Gabigol para jogar? Vocês acham que o Gabriel vai querer ficar com o Tite? A não ser que o Tite saia do Flamengo, isso é uma outra situação. O Gabi jamais vai jogar com o Tite”, iniciou Neto.

Além disso, o ex-jogador e apresentador do programa Os Donos da Bola já levantou a possibilidade de saída de Gabriel Barbosa, já que seu contrato acaba no fim deste ano e ele já está em clima no CRF. “Ele sabe disso no ambiente do dia a dia. Qualquer clube que o Gabigol for, ele chega como ídolo. Ele é jovem, não vai querer se indispor com o Tite. E não vai jogar com o treinador”, comentou.

Opinião sobre futuro do jogador

Neto ainda relembrou que em dezembro o vínculo acaba e que algumas equipes já estão de olho no jogador. No meio deste ano, quando abrir a próxima janela de transferências, Gabi já pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe para se transferir em 2025.

“Ele fica livre em dezembro. Se eu sou o empresário dele: ‘Você fica até dezembro e depois você sai livre’. Se faz uma negociação com Cruzeiro, Grêmio ou Corinthians estando livre. Ninguém precisa pagar absolutamente nada para o Flamengo, que é que está em situação difícil. Ou faz um contrato de três anos, e dar o que ele quer, ou ele sai livre”, finalizou o ex-atleta.

Nação comenta situação na web


Go to Source
Author: João Costa

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.