Bolívar, adversário do Flamengo na Libertadores, vence em estreia na Bolívia

Em estreia do Clausura na Bolívia, o Bolívar, adversário do Flamengo na Libertadores, vence e acende duelo com o rubro-negro

Em estreia do Clausura boliviano, adversário rubro-negro vence

Neste sábado (11), o Flamengo fez as pazes com a vitória e com sua torcida com um bom desempenho conquistado no triunfo por 2 a 0 sobre o Corinthians no Maracanã.

A vitória fez o time subir na tabela no Brasileirão, e fez também com que os cariocas entrassem embalados para o confronto continental do meio de semana diante do Bolívar.

No caso da próxima quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), a vitória é condição obrigatória para o time do técnico Tite, que ainda pensa em classificação na Libertadores contra uma equipe boliviana que ainda está invicta.

E o time chega embalado para o duelo decisivo da próxima quarta-feira, em que só precisa de um empate para confirmar a classificação para as oitavas de final da Libertadores.

Bolívar vence na estreia do Clausura Boliviano e ameaça Flamengo

Neste domingo, foi a vez do Bolívar estrear no Clausura, que representa o segundo turno do Campeonato Boliviano, já que o Apertura foi vencido pelo San Antonio Bulo Bulo, um dos primeiros times a se classificar para a Libertadores de 2025.

Fora de casa, os celestes venceram por 1 a 0 o Independiente Petrolero, com gol contra de Sólis, e vão embalados para o confronto do meio de semana em busca da garantia de classificação.

O time boliviano também poupou parte dos seus jogadores no fim de semana, entre eles, nomes conhecidos do elenco, como o meia argentino Patito Rodríguez (ex-Santos) e o atacante brasileiro Chico da Costa.

Esta vitória, mais o descanso da equipe, que o Fla não teve no fim de semana, podem fazer com que o Bolívar entre embalado para o duelo com os cariocas na quarta-feira.


Go to Source
Author: Caio Bitencourt

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.