Vasco pode ter reviravolta com técnico Ramón Diaz e Emiliano Díaz, segundo jornalista; Entenda
Situação de Ramón Díaz no Vasco
O final de semana do Vasco não foi nada positivo. Além da derrota sofrida pelo Criciúma por 4 a 0 em pleno São Januário, no último sábado (27), a notícia que repercutiu foi a saída do técnico Ramón Díaz.
Logo após a partida, o Twitter oficial do clube publicou um comunicado de que Ramón Díaz e Emiliano Díaz não faziam mais parte da comissão técnica do clube, pegando todos de surpresa.
Siga o canal do Somos Fanáticos no WhatsApp
O que incomodou a torcida foi o fato de não saber se o treinador havia pedido demissão ou tinha sido demitido. A nota publicada pelo clube não deixou claro o que realmente havia acontecido.
Segundo o GE, e pessoas do clube, disseram que, assim que a partida terminou, Ramón e Emiliano comunicaram o gerente de futebol Clauber que sairiam.
Futuro de Ramón Díaz no Vasco pode ter reviravolta
Contudo, essa decisão pode ter uma reviravolta. Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, nesta segunda-feira (29) vai haver uma reunião entre os dirigentes da 777 Partners e Ramón Díaz.
Caso a 777 reconsiderar, ainda pode acontecer a permanência de Ramón Díaz. Segundo o jornalista, o treinador e o auxiliar não pretendiam sair do Vasco. Além disso, há o fator da multa rescisória: se de fato o treinador provar que foi demitido, o clube teria que pagar uma indenização que pode superar 28 milhões de reais.
O fato é que, até então, Rafael Paiva, do sub-20 deve ser o treinador do Vasco contra o Fortaleza, nesta quarta (1), pelo jogo de ida da Copa do Brasil, fora de casa.
Com o resultado negativo no Brasileirão, o Vasco está na 17ª colocação na tabela de classificação com três pontos conquistados até aqui.
O que os Fanáticos estão dizendo?
Go to Source
Author: Marcella Moura