Diniz condena atos de John Kennedy e +3 no Fluminense e manda recado AO VIVO em coletiva

O treinador abriu o jogo sobre os jogadores, que acabaram afastados do grupo por conta de atos de indisciplina

Quarteto segue afastado no Fluminense

Uma grande polêmica tomou conta dos bastidores do Fluminense nos últimos dias. Por conta de uma festa na concentração do clássico contra o Vasco, quatro jogadores foram afastados do elenco.

Os atletas John Kennedy, Kauã Elias, Arthur e Alexsander acabaram punidos por conta de atos de indisciplina. Os citados chegaram a convidar mulheres para a concentração da equipe.

A festa, considerada “fora do tom” em meio ao ambiente de preparação do time, foi denunciada por um funcionário do hotel. A movimentação incomodou, inclusive, outros jogadores do grupo.

Diante do ocorrido, os jogadores ficaram de fora da viagem para o jogo contra o Cerro Porteño, pela Libertadores, na última quinta-feira (25), e não enfrentam o Corinthians, no final de semana.

Diniz manda recado a jogadores do Fluminense

Até o momento, o Fluminense não anunciou se os jogadores foram citados. Nos últimos dias, eles iniciaram treinos de forma separada do elenco no CT Carlos Castilho.

John Kennedy é um dos nomes afastados do elenco (Foto: Alexandre Loureiro/Getty Images)

Logo depois do empate com os paraguaios pela Libertadores, o técnico Fernando Diniz encerrou o silêncio sobre o tema. O comandante classificou o fato como “inaceitável” e deixou um recado aos envolvidos.

Alexsander também está fora do elenco no momento (Foto: Buda Mendes/Getty Images)

Em relação aos jogadores, foi algo inadmissível, ainda mais nos tempos de hoje. A gente espera que sirva de correção para esses e para outros, para o futebol brasileiro levar mais a sério o futebol profissional“, disse.

Há muitas famílias envolvidas. A gente tem que trabalhar com respeito e o máximo de empenho para que as coisas aconteçam de maneira correta“, acrescentou Diniz.

O que dizem os fanáticos

Reprodução/X


Go to Source
Author: Bruno Loreto

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.